Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. AULAS DE CAPOEIRA DO PROJETO “GINGA ESPERANÇA” SERÃO REALIZADAS NO COSC

AULAS DE CAPOEIRA DO PROJETO “GINGA ESPERANÇA” SERÃO REALIZADAS NO COSC

Publicado em:

Projeto “Ginga Esperança” é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança.

O Coletivo Cultural “Casa do Capoeira” – que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB) -, realizará no COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade o Projeto “Ginga Esperança”, com aulas de capoeira nas próximas quintas-feiras, dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às 15h30. 

O Projeto é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança, bairro onde está sediada a “Casa do Capoeira”.  

Coordenada pela professora Meriele, conhecida como Pepê – única responsável direta pelo Coletivo -, a “Casa do Capoeira” oferece aulas de capoeira e de cultura popular, como rodas de samba, maculelê, coco, puxada de rede, dança afro, feijoadas com samba, batizados com oficinas de capoeira com grandes mestres, rodas de conversa sobre cultura afro, ancestralidade e cultura popular afro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.