Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. AULAS DE CAPOEIRA DO PROJETO “GINGA ESPERANÇA” SERÃO REALIZADAS NO COSC

AULAS DE CAPOEIRA DO PROJETO “GINGA ESPERANÇA” SERÃO REALIZADAS NO COSC

Publicado em:

Projeto “Ginga Esperança” é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança.

O Coletivo Cultural “Casa do Capoeira” – que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB) -, realizará no COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade o Projeto “Ginga Esperança”, com aulas de capoeira nas próximas quintas-feiras, dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às 15h30. 

O Projeto é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança, bairro onde está sediada a “Casa do Capoeira”.  

Coordenada pela professora Meriele, conhecida como Pepê – única responsável direta pelo Coletivo -, a “Casa do Capoeira” oferece aulas de capoeira e de cultura popular, como rodas de samba, maculelê, coco, puxada de rede, dança afro, feijoadas com samba, batizados com oficinas de capoeira com grandes mestres, rodas de conversa sobre cultura afro, ancestralidade e cultura popular afro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo