Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SARAU AFRO, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NAS REDES…

SARAU AFRO, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NAS REDES SOCIAIS

Publicado em:

II Sarau Afro “Expedições Quilombolas” homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra.

No dia 30/11 (terça-feira), às 18h, acontecerá o II Sarau Afro “Expedições Quilombolas”, da Agência “Akoma Projetos Culturais”, que homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra. O evento será transmitido pelas redes sociais, por meio do Facebook (https://bit.ly/3wymnBo).  

O Sarau será baseado na frase de Conceição: “A vida vai ressurgir copulando só afetos”, e contará com a participação do premiado poeta e cineasta Akins Kintê, que retornará à Tatuí para algumas sessões de poesia. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, a “Akoma”, que tem direção de Rosangela Lourenço, preparou uma série de ações em que o afeto poético em formato material e virtual serão disponibilizados à população tatuiana, como o Kit Afeto Poético Antirracista, ofertado pela Zungueira – Identidade Africana. Os interessados em receber o Kit, devem responder, entre os dias 10 e 12 de novembro, a um formulário – disponível no link https://bit.ly/3H87UBg  – e retirar o mesmo no endereço informado. 

A Agência “Akoma Projetos Culturais” foi contemplada no Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo