Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SARAU AFRO, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NAS REDES…

SARAU AFRO, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NAS REDES SOCIAIS

Publicado em:

II Sarau Afro “Expedições Quilombolas” homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra.

No dia 30/11 (terça-feira), às 18h, acontecerá o II Sarau Afro “Expedições Quilombolas”, da Agência “Akoma Projetos Culturais”, que homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra. O evento será transmitido pelas redes sociais, por meio do Facebook (https://bit.ly/3wymnBo).  

O Sarau será baseado na frase de Conceição: “A vida vai ressurgir copulando só afetos”, e contará com a participação do premiado poeta e cineasta Akins Kintê, que retornará à Tatuí para algumas sessões de poesia. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, a “Akoma”, que tem direção de Rosangela Lourenço, preparou uma série de ações em que o afeto poético em formato material e virtual serão disponibilizados à população tatuiana, como o Kit Afeto Poético Antirracista, ofertado pela Zungueira – Identidade Africana. Os interessados em receber o Kit, devem responder, entre os dias 10 e 12 de novembro, a um formulário – disponível no link https://bit.ly/3H87UBg  – e retirar o mesmo no endereço informado. 

A Agência “Akoma Projetos Culturais” foi contemplada no Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo