Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ABERTURA DA “60ª SEMANA DE MÚSICA”, NA PRAÇA DA MATRIZ, TERÁ TONINHO FERRAGUTTI E QUINTETO…

ABERTURA DA “60ª SEMANA DE MÚSICA”, NA PRAÇA DA MATRIZ, TERÁ TONINHO FERRAGUTTI E QUINTETO DE CORDAS DO CONSERVATÓRIO

Publicado em:

Toninho Ferragutti é acordeonista, compositor, arranjador e educador, além de professor de acordeão e prática de grupo da EMESP “Tom Jobim”.

A Praça da Matriz receberá neste domingo (7/11), às 16h, uma apresentação musical do artista Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas, do Conservatório de Tatuí. No evento, que marca a abertura da “60ª Semana de Música” do Conservatório – em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o público poderá prestigiar um repertório eclético, que vai do popular ao erudito. 

Toninho Ferragutti é acordeonista, compositor, arranjador e educador, além de professor de acordeão e prática de grupo da EMESP “Tom Jobim”. Tem extensa participação em CDs e shows de artistas e grupos consagrados. Com 15 CDs gravados e várias premiações importantes, Toninho acabou de lançar o CD “De Sol a Sol”, pelo Selo SESC, com obras inéditas para acordeão e quinteto de cordas, onde se apresenta ao lado de Luiz Amato (1º violino), Liliana Chiriac (2º violino), Adriana Schincariol Vercellino (viola), Adriana Holtz (violoncelo) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo). 

A “Semana da Música” é o evento mais longevo do Conservatório de Tatuí, lançado em 1961 por iniciativa da então diretora Yolanda Rigonelli. Ocorre anualmente, próximo ao dia 22 de novembro, quando é comemorado o Dia do Músico e o Dia de Santa Cecília, a padroeira dos músicos. A programação deste ano, que vai até 4 de dezembro, terá apresentações de vários grupos artísticos de bolsistas do Conservatório, além de contar com a participação de vários convidados. Mais informações sobre a “Semana da Música” estão disponíveis em www.conservatoriodetatui.org.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo