Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ DISPUTA A FINAL DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS” EM TRÊS CATEGORIAS

TATUÍ DISPUTA A FINAL DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS” EM TRÊS CATEGORIAS

Publicado em:

Tatuí disputará a finalíssima em três das quatro categorias da 3ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos”.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi notificada nesta quarta-feira (03/11), que o munícipio se classificou para a final de três categorias da 3ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos”. O Prêmio é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, por meio do “SP pra Todos”.  

Tatuí disputará a finalíssima em três das quatro categorias em que se disputou o Prêmio, são elas: “Turismo Gastronômico”, contra Campos do Jordão e São Sebastião; “Turismo Cultural”, contra Praia Grande e Santana de Parnaíba; e “Turismo de Estudos e Intercâmbio”, contra Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo. 

Agora, após a votação popular, as cidades finalistas serão avaliadas por uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação, que analisará profissionalmente os municípios. 

A grande final do Prêmio, em que serão anunciados os vencedores, será realizada no dia 30/11, em uma noite de festa no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, com a presença do governador do Estado, João Doria, e do secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz. 

O Prêmio “Top Destinos Turísticos” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo