Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ DISPUTA A FINAL DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS” EM TRÊS CATEGORIAS

TATUÍ DISPUTA A FINAL DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS” EM TRÊS CATEGORIAS

Publicado em:

Tatuí disputará a finalíssima em três das quatro categorias da 3ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos”.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi notificada nesta quarta-feira (03/11), que o munícipio se classificou para a final de três categorias da 3ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos”. O Prêmio é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, por meio do “SP pra Todos”.  

Tatuí disputará a finalíssima em três das quatro categorias em que se disputou o Prêmio, são elas: “Turismo Gastronômico”, contra Campos do Jordão e São Sebastião; “Turismo Cultural”, contra Praia Grande e Santana de Parnaíba; e “Turismo de Estudos e Intercâmbio”, contra Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo. 

Agora, após a votação popular, as cidades finalistas serão avaliadas por uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação, que analisará profissionalmente os municípios. 

A grande final do Prêmio, em que serão anunciados os vencedores, será realizada no dia 30/11, em uma noite de festa no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, com a presença do governador do Estado, João Doria, e do secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz. 

O Prêmio “Top Destinos Turísticos” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo