Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROGRAMA “QUALIFICA JOVEM” REALIZARÁ, NO DIA 9 DE NOVEMBRO, INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS E…

PROGRAMA “QUALIFICA JOVEM” REALIZARÁ, NO DIA 9 DE NOVEMBRO, INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS E DE INFORMÁTICA

Publicado em:

Cursos, que são certificados, visam qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT), em parceria com as Escolas First Idiomas e CNA Inglês Definitivo, informa que serão disponibilizados pelo Programa “Qualifica Jovem” 160 vagas para os cursos de Informática e Inglês. 

O interessado deve ter a partir de 15 anos de idade e se inscrever no dia 9 de novembro (terça-feira), das 9h às 16h, no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, sendo que as vagas serem preenchidas por ordem de chegada. 

Os cursos – que são certificados – visam qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, levando em conta que o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais competitivo e seletivo. 

No ato da inscrição é preciso apresentar um documento de identidade (RG) e o número de telefone. Os menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. 

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127. O CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, local das inscrições, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, antigo Alvorada Clube. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo