Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” APRESENTARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE A HISTÓRIA DO CLUBE…

“1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” APRESENTARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE A HISTÓRIA DO CLUBE SÃO MARTINHO

Publicado em:

“Voz da Saudade – A história não contada do Clube São Martinho” é de Alan Feliciano de Souza, habilitado no Edital de Cultura 01/2021, do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, da Prefeitura de Tatuí.

Na quarta-feira (03/11), às 19h, no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no Youtube (https://bit.ly/3rebu51), será lançado o documentário “Voz da Saudade – A história não contada do Clube São Martinho”, de Alan Feliciano de Souza, habilitado no Edital de Cultura 01/2021, do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, da Prefeitura. 

O documentário busca resgatar a memória dos trabalhadores da Fábrica São Martinho, que construíram o campo e o clube. Isto é feito com depoimentos de pessoas de diversas gerações, que fizeram parte da história da instituição, bem como do movimento futebolístico, histórico e cultural da cidade.  

Além disso, o “Voz da Saudade – A história não contada do Clube São Martinho” aproxima, de forma nostálgica, as gerações Boomer e Millennials, que encontraram entre si um ponto de interesse em comum: a representação sócio-política de ambas as gerações para o desenvolvimento histórico-cultural de Tatuí. 

Sobre Alan Feliciano – É assistente de produção e fotografia, editor, captador de áudio, comunicador e gaffer/logger do Coletivo Audiovisual “Vem Cá Me Ler”. É formado em Automação Industrial, pela FATEC de Tatuí. Produtor de conteúdo político, Alan atua em coletivo de militância social da causa negra. Estudante de Ciências Sociais, acredita na transformação social por meio da coletividade. 

Fez parte da equipe técnica do episódio 1 do Docudrama “Clara”. Na área de produção, atua como assistente de Produção e fotografia, edição, captação de áudio, comunicação e gaffer/logger, desde o planejamento, o atendimento e a organização de linha editorial, até o acompanhamento do lançamento digital de projetos e a comunicação integrada de produtos digitais. 

Em breve, será responsável pela pesquisa, produção geral, roteiro, gravações e veiculação/comunicação da equipe técnica das gravações do coletivo “Vem Cá Me Ler”, que trará temas, como: violência de gênero, LGBTQIA+, política e sociologia. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MURALHA DIGITAL” EM AÇÃO: PROCURADO É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

O sistema apontou que o proprietário do veículo possuía um mandado de prisão cível em aberto por pensão alimentícia.

VISITA TÉCNICA DA PREFEITURA DE TATUÍ AO HORTINHO MUNICIPAL DE SOROCABA REFORÇA COOPERAÇÃO AMBIENTAL

A visita foi uma oportunidade de fortalecer o vínculo entre os municípios, promovendo a troca de experiências e a colaboração técnica entre as equipes.

TATUÍ PROMOVE 5ª RODA DE CONVERSA PARA INCENTIVAR DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA A PROJETOS SOCIAIS

O objetivo do encontro foi conscientizar os contadores sobre a importância de incentivar seus clientes a destinarem parte do Imposto de Renda Pessoa Física aos Fundos Municipais da Criança e do Adolescente e da Pessoa Idosa.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.