Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FUTEBOL DE TATUÍ É O PRIMEIRO A ESTREAR NOS JOGOS REGIONAIS DESCENTRALIZADOS

FUTEBOL DE TATUÍ É O PRIMEIRO A ESTREAR NOS JOGOS REGIONAIS DESCENTRALIZADOS

Publicado em:

Futebol tatuiano começou com vitória.

A equipe de futebol masculino Sub-20 de Tatuí venceu sua primeira partida nos Jogos Regionais Descentralizados, que marca a retomada esportiva nas Diretorias Regionais de Esportes e Lazer – DREL’s do Estado de São Paulo.  

No duelo equilibrado contra Conchas, realizado na quarta-feira (20/10), no Clube de Campo de Tatuí, nenhuma equipe marcou gols no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis, onde os meninos de Tatuí venceram por 4 a 2 a equipe visitante. 

Na decisão, marcaram os gols tatuianos os jogadores Deola, Pedrinho, Maicon e Ryan; além da grande defesa de um dos pênaltis, feita pelo goleiro Andrew, que ajudou na construção da classificação de Tatuí para as semifinais do torneio. 

Compõe o elenco da equipe de futebol Sub-20 de Tatuí os jogadores: Andrew, Luizinho, Ryan, Kayky, Kennidi, John, Mathias, Matheus, Deola, Veiga, Vinicius, Daniel, Pedrinho, Luciano, Wallison e Maicon. 

Tatuí voltará a campo no dia 30/10 (sábado), às 9h, no Clube de Campo de Tatuí, para disputar a semifinal do torneio contra a equipe de Iperó.  

Jogos Regionais Descentralizados – A realização dos Jogos neste ano – além do intuito de retomar as atividades esportivas após um longo período de inatividade, em virtude da pandemia da Covid-19 – tem o objetivo de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo por meio da competição, buscando os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Administrativas.

Tatuí, além da equipe de futebol, disputa os Jogos Regionais Descentralizados no futsal, no basquete e no vôlei, todos na categoria masculina.  

O futsal fará sua estreia na próxima quarta-feira (27/10), às 19h30, contra a equipe de Conchas; a partida será realizada na Arena Sorocaba. No dia seguinte (28/10), é a vez do vôlei tatuiano estrear nas quadras, também contra Conchas, às 20h30, no Clube de Campo de Tatuí. Por fim, os jogadores do basquete iniciarão sua campanha diretamente na semifinal, em virtude de Tatuí ser “cabeça de chave” nesta categoria; sendo assim, ainda não há uma data para a partida, que poderá ser contra Itararé ou Itaporanga, que se enfrentam na fase anterior. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo