Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM A FAESP E O SENAR, PROMOVE…

SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM A FAESP E O SENAR, PROMOVE CURSOS DE HIDRÁULICA

Publicado em:

Curso é totalmente gratuito e com certificado reconhecido nacionalmente. Entretanto, somente pessoas maiores de 18 anos de idade podem participar.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizará, no mês de novembro, dois cursos de Hidráulica, com o objetivo de capacitar os alunos na prestação de serviços de instalação de redes de água e esgoto em residências e instalações rurais. 

Os cursos, que serão realizados das 8h às 17h, com aulas teóricas e práticas, são divididos em dois módulos: “Hidráulica – Rede de Água” (módulo I), que acontecerá de 9 a 12 de novembro; e “Hidráulica – Rede de Esgoto” (módulo II), de 23 a 26 de novembro. 

O curso é totalmente gratuito e com certificado reconhecido nacionalmente. Entretanto, somente pessoas maiores de 18 anos de idade podem participar. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo