Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO “ASAS NO QUINTAL DE SETÚBAL”, REALIZOU DIVERSAS ATIVIDADES PARA O PÚBLICO INFANTIL NO FERIADO…

PROJETO “ASAS NO QUINTAL DE SETÚBAL”, REALIZOU DIVERSAS ATIVIDADES PARA O PÚBLICO INFANTIL NO FERIADO DE 12 DE OUTUBRO

Publicado em:

Projeto “Asas no Quintal de Setúbal”, recebeu dezenas crianças e adultos na Praça “Manoel Guedes”.

O Projeto “Asas no Quintal de Setúbal”, recebeu dezenas crianças e adultos na última terça-feira (12/10), feriado da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida – e Dia das Crianças, na Praça “Manoel Guedes”. Os presentes puderam participar de diversas brincadeiras de rua, músicas, contação de histórias e muitas outras dinâmicas destinadas aos pequenos. 

Todas as atividades foram realizadas nos arredores do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, pelas atrizes Adriana Afonso e Tamires Carvalho e pelos músicos Jesse Jackson e Tiago Augusto, por meio do jogo “Em busca da Morena e da Manteiga”, baseado em um dos livros do escritor tatuiano, Paulo Setúbal. 

O Projeto “Asas no Quintal de Setúbal” foi um dos habilitados no Edital de Cultura 01/2021, do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, realizado Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo