PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CAPACITAÇÃO NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Obra foi anunciada quando a Prefeitura de Tatuí iniciou no bairro novos cursos de capacitação do FUSSTAT.

Na segunda-feira, 4 de outubro, aconteceu a abertura do Centro de Capacitação do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), no Jardim Santa Rita de Cássia. Serão ali oferecidos vários cursos, muitos deles em parceria com o SEBRAE, que trará aulas sobre Empreendedorismo. Cursos com inscrições abertas estão, no momento: Hamburguer Artesanal, Pizzaiolo Profissional e Pães Natalinos. Informações no local. O Centro de Capacitação fica na rua Sebastião da Silva nº 29. 

No evento estiveram presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, a presidente do FUSSTAT Alessandra Gonzaga e os vereadores Márcio Antonio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Antonio Marcos de Abreu, Cintia Yamamoto Soares, João Éder Alves Miguel e João Francisco de Lima Filho (João JJ). O prefeito Miguel, ao lado da presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga e vereadores, fez o lançamento de uma obra: a futura do Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, em prédio próprio, com 200 m2, a ser construído na esquina das ruas Benedito Nunes e Carlos Orsi Filho.  

“Quero agradecer ao FUSSTAT, à Alessandra e sua equipe, que seguem o legado que deixou a prefeita Maria José, quando o assunto é capacitação e dignidade ás famílias que vão buscar uma renda extra. Mesmo com a pandemia, o FUSSTAT manteve seus trabalhos e agora, com a nova parceria com o SEBRAE, em breve vamos colher os frutos”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content