Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CAPACITAÇÃO NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CAPACITAÇÃO NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em:

Obra foi anunciada quando a Prefeitura de Tatuí iniciou no bairro novos cursos de capacitação do FUSSTAT.

Na segunda-feira, 4 de outubro, aconteceu a abertura do Centro de Capacitação do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), no Jardim Santa Rita de Cássia. Serão ali oferecidos vários cursos, muitos deles em parceria com o SEBRAE, que trará aulas sobre Empreendedorismo. Cursos com inscrições abertas estão, no momento: Hamburguer Artesanal, Pizzaiolo Profissional e Pães Natalinos. Informações no local. O Centro de Capacitação fica na rua Sebastião da Silva nº 29. 

No evento estiveram presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, a presidente do FUSSTAT Alessandra Gonzaga e os vereadores Márcio Antonio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Antonio Marcos de Abreu, Cintia Yamamoto Soares, João Éder Alves Miguel e João Francisco de Lima Filho (João JJ). O prefeito Miguel, ao lado da presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga e vereadores, fez o lançamento de uma obra: a futura do Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, em prédio próprio, com 200 m2, a ser construído na esquina das ruas Benedito Nunes e Carlos Orsi Filho.  

“Quero agradecer ao FUSSTAT, à Alessandra e sua equipe, que seguem o legado que deixou a prefeita Maria José, quando o assunto é capacitação e dignidade ás famílias que vão buscar uma renda extra. Mesmo com a pandemia, o FUSSTAT manteve seus trabalhos e agora, com a nova parceria com o SEBRAE, em breve vamos colher os frutos”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo