Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PROGRAMA “SAÚDE NA ESTRADA”ATENDE MAIS DE 200 PESSOAS EM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

PROGRAMA “SAÚDE NA ESTRADA”ATENDE MAIS DE 200 PESSOAS EM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

Publicado em:

Mais de 200 pessoas foram atendidas nos serviços do Programa “Saúde na Estrada”, na quarta-feira, em Tatuí.

Mais de 200 pessoas foram atendidas nos serviços do Programa “Saúde na Estrada”, nesta quarta-feira (29/09), em Tatuí. A ação, que é uma parceria entre o Auto Posto Trevo, a rede de postos de combustíveis Ipiranga e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde. 

No local, foram oferecidos testes rápidos de HIV, Hepatite e Sífilis; distribuição de preservativos; aferição de pressão arterial e glicemia capilar; e, também, orientações sobre o combate à Dengue, realizados por membros da Secretaria de Saúde e alunos do curso de Enfermagem da FAESB – Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara. 

O Programa buscou atender, principalmente, caminhoneiros que transitavam pelo Km 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), devido à rotina do dia a dia desses profissionais que, muitas vezes, não têm tempo de cuidar de sua saúde de maneira adequada. Entretanto, qualquer pessoa que se interessasse, podia participar das atividades. 

O “Saúde na Estrada” é desenvolvido em todo o país há mais de 14 anos, tendo como objetivo promover orientação educacional de trânsito ao motorista e cuidar da saúde do público das estradas e das comunidades locais. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo