Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO E EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICOS

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO E EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICOS

Publicado em:

A contratação temporária de médicos, de diferentes especialidades, são para exercerem suas funções na Rede Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado e Emergencial nº 003/2021, designado pela Portaria nº 1.352/2021, para a contratação temporária de médicos, de diferentes especialidades, para exercerem suas funções na Rede Municipal de Saúde. O período de inscrições será de 27 de setembro a 3 de outubro, sem a cobrança de taxa de inscrição, na plataforma de inscrições constante no site www.tatui.sp.gov.br.  

As vagas serão para cardiologista (1 vaga), gastroenterologista (1 vaga), oftalmologista (1 vaga) e Estratégia e Saúde da Família (2 vagas), sendo que para todas estas vagas os interessados devem ter Ensino Superior Completo em Medicina, com especialização na área desejada e registro no órgão competente (CRM). 

No ato da inscrição on-line, é preciso enviar: documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira Profissional de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional); certidão de nascimento, ou documento de identidade, de filhos menores de 18 anos de idade; comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida), com autenticidade em cartório; e, comprovação do credenciamento “ativo” e sem pendências legais e/ou financeiras, junto ao conselho de classe (CRM). Vale ressaltar que, como as inscrições são on-line, os documentos devem ser enviados em formato PDF, para upload na página de inscrição. 

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, em jornal local e no site da Prefeitura de Tatuí, logo que for concluída a conferência e a avaliação de todas as documentações enviadas pelos inscritos.  

O edital completo do concurso está disponível para acesso no link https://bit.ly/3u8fPbq

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo