Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. CURSO INÉDITO DO SENAI TATUÍ, DE OPERADOR DE LOGÍSTICA, RECEBE MATRÍCULAS DE INTERESSADOS COM MAIS…

CURSO INÉDITO DO SENAI TATUÍ, DE OPERADOR DE LOGÍSTICA, RECEBE MATRÍCULAS DE INTERESSADOS COM MAIS DE 18 ANOS DE IDADE

Publicado em:

Novo curso busca desenvolver as competências necessárias para os alunos estarem aptos para desempenhar atividades nas operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Centro de Formação Profissional de Tatuí, iniciará um curso inédito na cidade: a qualificação profissional de Operador de Logística, que acontecerá de 4 de outubro a 17 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A carga horária total será de 200 horas/aula. 

O novo curso busca desenvolver as competências necessárias para os alunos estarem aptos para desempenhar atividades nas operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias. 

Os interessados em participar da qualificação – que é gratuita -, devem ser maiores de 18 anos de idade e comparecer na sede do Centro de Formação Profissional de Tatuí SENAI, das 9h às 16h, portando duas cópias da seguinte documentação: RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço com CEP. 

O SENAI de Tatuí está localizado na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo