Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MEL MOREIRA, FORMADA PELO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, LANÇA PRIMEIRA MÚSICA AUTORAL NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

MEL MOREIRA, FORMADA PELO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, LANÇA PRIMEIRA MÚSICA AUTORAL NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Publicado em:

Mel Moreira é formada em Canto Lírico no Conservatório de Tatuí. Possui curso técnico em Instrumento Musical, pela ETEC de Artes, e curso de Musicalização para Educadores. É graduada em Psicologia.

No dia 22/09, a cantora Mel Moreira, formada pelo Conservatório de Tatuí, lançará seu primeiro single autoral – música e clipe. Ela já possui diversas composições próprias (letra e melodia), porém a música “Não posso viver sem você” será a primeira a estar disponível nas principais plataformas de streaming: Spotify, Youtube e Deezer. 

Formada em Psicologia, ela abandonou sua carreira em São Paulo para seguir o sonho de ser cantora e, para isso, se mudou para à Capital da Música. Aqui, na Estação Ferroviária, e em um campo de girassóis de Cesário Lange, Mel produziu o clipe da sua nova música, que fala de amor, de uma forma genuína e doce.  

É possível prestigiar o lançamento da produção em primeira mão. Para isso, basta realizar o “pre-save” no Spotify, no link https://bit.ly/3EgG2cz 

Sobre Mel Moreira – Formada em Canto Lírico no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” (2012-2017) e com aperfeiçoamento em “Canções e Árias de Ópera dos Séculos XVIII e XIX”, concluído em 2018. Possui curso técnico em Instrumento Musical, pela ETEC de Artes, e curso de Musicalização para Educadores. É graduada em Psicologia. 

Foi chamada para audição dos musicais “Mary Poppins”, “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, da Companhia T4F, e “A Bela Adormecida”, da Companhia Primeiro Ato Theatro Musical. Aprovada para o curso “Introdução a Musicais: Vozes para Coro”, com Fernando Grecco, na SP Escola de Teatro, fez o espetáculo “Que Este Mundo Vai Virar”, também de Fernando Grecco. 

No Coral Corporativo do Resort Mavsa, de Cesário Lange, atuou como regente no projeto “Vozes de Natal 2019”. Exerceu, de junho de 2014 a dezembro de 2016, a função de monitora de dois coros, infantil e adulto, do Projeto de Iniciação Musical no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), de Tietê, e, também, de Laranjal Paulista. Cursou dois semestres de Piano Complementar. Foi bolsista do 1° Festival Coral de Campos do Jordão, em abril de 2014, e do Coro Sinfônico do Conservatório, de setembro de 2012 até 2018. Participou de diversas obras em concertos na Sala São Paulo. Foi selecionada para o papel de Bastienne e atuou em um dos elencos da ópera “Bastien und Bastienne”, de Mozart, montagem realizada em 2013 pelo Núcleo de Ópera do Conservatório de Tatuí. Foi campeã na categoria adulto do “FestCEU”, de Osasco, um festival de música com competição entre cantores. Foi convidada para a seletiva do programa “The Voice Brasil”, em 2017. 

Mel Moreira foi convidada para eventos particulares de pessoas influentes, como o aniversário de Alê Costa, da Cacau Show, e o aniversário da mãe de Fernando Scarano, da Frutap. Também participou do projeto “Natal a Domicílio”, patrocinada por algumas empresas das cidades de Cerquilho, Tietê e Laranjal Paulista.  

Atualmente cursa Regência, também no Conservatório de Tatuí, sendo aluna da professora Marilane Bousquet desde o 8º semestre, sendo anteriormente orientada pela professora Cristine Bello Guse.  É proprietária da escola de música “Melsik”, na cidade de Boituva, onde ministra aulas de canto. Também atua como educadora musical do Projeto “Guri”, na cidade de Cerquilho. 

Os contatos de Mel Moreira são: Instagram (https://bit.ly/341eDuk), Youtube (https://bit.ly/2SfaXmk) e Facebook (https://bit.ly/3f5qFsQ), telefones (11) 99927-2114 e (15) 99689-8275, e e-mails merlisems@hotmail.com e merlisems@gmail.com

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo