3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. “EXPOSIÇÃO DE ARTES VISUAIS DO CONCURSO PAULO SETÚBAL”, QUE ACONTECE NO MUSEU, É PRORROGADA ATÉ…

“EXPOSIÇÃO DE ARTES VISUAIS DO CONCURSO PAULO SETÚBAL”, QUE ACONTECE NO MUSEU, É PRORROGADA ATÉ O MÊS DE OUTUBRO

“Exposição de Artes Visuais” traz os 105 trabalhos produzidos por alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de Tatuí, que participaram do “19º Concurso Paulo Setúbal.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, prorrogou o período de realização da “Exposição de Artes Visuais”, com os 105 trabalhos produzidos por alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de Tatuí, que participaram do “19º Concurso Paulo Setúbal – Literatura e Artes Visuais”, de abrangência municipal. Inicialmente prevista para ser encerrada nesta terça-feira (31/08), agora a exposição continuará em cartaz até o dia 17 de outubro (domingo).

A grande novidade desta nova etapa da exposição, é que os visitantes poderão prestigiar algumas fotos dos alunos contemplados na Cerimônia de Premiação do Concurso, que estarão expostas junto aos trabalhos.

Os trabalhos que compõe a exposição foram realizados por alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental: “Prof. Firmo Antônio Vieira de Camargo Del Fiol”; “Prof. Accacio Vieira de Camargo”; “Prof. Paulinho Ribeiro”; “Eugênio Santos”; “João Florêncio”; “Prof. José Tomás Borges”; “Profª. Maria Eli da Silva Camargo”; “Prof. Luiz Paes de Almeida”; “Orlando Bellucci”; “Prof. José Galvão Sobrinho”; “Prof.ª. Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”; “Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes”; “Prof.ª Maria Helena Machado”; “Teresinha Vieira de Camargo Barros”; “Prof.ª. Magaly Azambuja de Toledo”; e “Profª. Sarah de Campos Vieira dos Santos”; além dos Colégios Anglo Tatuí e Bem Me Quer. A “Exposição de Artes Visuais” ficará disponível para visitação pública gratuita de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, no Museu, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Vale ressaltar que todas as normas sanitárias são seguidas, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas, para evitar a proliferação da COVID-19.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.