Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “ROLÊ NA PRAÇA SUNSET” PROMOVEU DIVERSAS ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS PARA OS JOVENS, NA PRAÇA…

“ROLÊ NA PRAÇA SUNSET” PROMOVEU DIVERSAS ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS PARA OS JOVENS, NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

“Rolê na Praça Sunset” terá apresentações de rap, funk, DJ e break dance.

A Praça da Matriz recebeu, no último sábado (21/08), o “Rolê na Praça Sunset”, com apresentações de rap, funk, DJ e break dance. O evento, que fez parte da “1ª Semana Municipal de Juventude”, teve a presença de artistas locais, integrantes da crew de Break Dance “Instituto Urbano Crew” e do Projeto “Rimas, Batidas e Consciência”. 

Além de apresentações e sorteios, os jovens também puderam andar de skate e jogar basquete, em locais preparados pela organização do evento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MANDUKA: ÀS MARGENS” EXPLORA A RELAÇÃO DE TATUÍ COM O RIBEIRÃO MANDUCA EM MONTAGEM GRATUITA DO GRUPO “SALA 9”

O espetáculo é resultado do trabalho de conclusão de curso da turma 022 de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

CAMPANHA DE INVERNO 2025 DO FUSSTAT TEM DIA “D” NA PRAÇA DA MATRIZ PARA ARRECADAÇÃO DE COBERTORES NOVOS

Ação será neste sábado, dia 7 de junho, às 10h, junto com a 13ª Festa Junina de São João do Bemfica.

OFICINA GRATUITA “FAÇA O PREÇO CERTO E NÃO PERCA DINHEIRO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, RECEBE INSCRIÇÕES

O empreendedor terá dicas de como fazer a formação de preço de produtos e serviços usando uma abordagem prática e simples, que faça sentido para ele e que seja centrada no dia a dia de uma pequena empresa.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.