Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” REALIZARÁ O LANÇAMENTO DO LIVRO “NADANDO PARA A GLÓRIA”, DO TATUIANO CAIO…

MUSEU “PAULO SETÚBAL” REALIZARÁ O LANÇAMENTO DO LIVRO “NADANDO PARA A GLÓRIA”, DO TATUIANO CAIO PROVASI 

Publicado em:

Com a primeira edição publicada em 2020 pela editora Viseu, o livro “Nadando para a Glória” é uma obra para quem gosta de disciplina e superação.

Neste sábado (07/08), às 16h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, promoverá – como parte da programação da “79ª Semana Paulo Setúbal” – o lançamento do livro “Nadando para a Glória”, do tatuiano Caio Provasi. O evento também terá uma tarde de autógrafos, porém, restrita a convidados, devido a pandemia da Covid-19. 

Com a primeira edição publicada em 2020 pela editora Viseu, o livro “Nadando para a Glória” é uma obra para quem gosta de disciplina e superação. Ela narra a saga de Henrique, um adolescente tranquilo, que embarca em uma jornada competitiva para o tão sonhado campeonato regional de natação. Porém, seu maior desafio é manter o equilíbrio, controlar a ansiedade e disciplinar os treinos. Para isso, ele conta com a ajuda e o carinho de seus amigos Isadora, Bianca e Renato, pessoas diferentes, mas que juntas se completam; com a astuta diretora escolar e com um rígido treinador. 

Quem se interessar, pode adquirir o livro em formato impresso ou e-book, no link https://bit.ly/3lw5Cnd 

Sobre o autor – Caio Henrique Barros Provasi nasceu em 27 de outubro de 1992. Sua vocação para a literatura teve início na infância, incentivado pelas leituras noturnas que a sua irmã e a sua mãe realizavam. Sempre teve a influência contínua do esporte e dos amigos. A paixão pela leitura e pela escrita ganhou força na faculdade e, mesmo tendo se formado em Engenharia de Computação, Caio aprendeu a gostar de como conseguimos descrever atos por meio de simples palavras. Desta forma, surgiu a ideia do seu primeiro livro, iniciado em 2015. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo