Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. POIESIS ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS CULTURAIS, ON-LINE E GRATUITAS, QUE SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE…

POIESIS ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS CULTURAIS, ON-LINE E GRATUITAS, QUE SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE AGOSTO

Publicado em:

“Histórias e Canções: A Confecção de Brinquedos e Instrumentos Musicais” é uma das oficinas programadas.

Mais oito oficinas culturais, on-line e gratuitas, que serão realizadas no mês de agosto pela POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, estão com as inscrições abertas.

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura.

Oficinas – Confira abaixo a programação de cada oficina cultural.

– “Pinhole”, dia 6 de agosto, das 14h às 16h, coordenação de Emerson de Souza, 40 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://forms.gle/uacSJPjBQUtRsYTY9. Público-alvo: interessados em geral, a partir de 16 anos de idade.

 – “Reencontro para o Letramento Racial Crítico”, dia 13 de agosto, das 14h às 17h, coordenação de Janaína Machado, 100 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://forms.gle/FcHXNHEfdokxtPgU8. Público-alvo: educadores, mediadores e interessados com idade acima de 16 anos.

– “A Prestação de Contas e o Projeto – ProAC LAB e Editais”, turma A – dias 16, 18 e 19 de agosto, das 14h às 16h; turma B – dias 24, 26 e 31 de agosto, das 18h às 20h, coordenação de Vanderléia Barboza, 30 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto no link https://forms.gle/hw4FuCazVddomhrJ9. Público-alvo: artistas, produtores culturais e demais interessados que tiveram os projetos aprovados no PROAC LAB ou irão inscrever projetos culturais editais no ProAC Expresso Editais.

– “Histórias e Canções: A Confecção de Brinquedos e Instrumentos Musicais”, turma A – dias 17, 19, 24 e 26 de agosto, das 14h às 16h; turma B – dias 18, 20, 25 e 27 de agosto, das 14h às 16h, coordenação de Fernanda Munhão, 80 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto no link https://forms.gle/ANDTaiX1uypnwPzv6. Público-alvo: educadores, mediadores e interessados com idade acima de 16 anos.

– “Eutonia: O Autocuidado na Dança através da Prática Corporal”, turma A – dia 17 de agosto, das 18h às 21h; turma B – dia 24 de agosto, das 14h às 17h, coordenação de Claudia Palma, 50 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas de 3 de agosto até o preenchimento das vagas no link https://forms.gle/mSWyjSFejKdLYZxP7. Público-alvo: educadores, mediadores e interessados com idade acima de 16 anos.

– “Mediação Virtual: Ferramentas para Expandir as Fronteiras da Arte”, dia 20 de agosto, das 14h às 17h, coordenação de Cristina Fernandes e Luiz Gonzaga, 40 vagas, as inscrições podem ser feitas de 3 de agosto até  o preenchimento das vagas no link https://forms.gle/EbiJHcnzF5HTy48A7. Público-alvo: estudantes, artistas, educadores, pesquisadores e interessados em geral a partir de 16 anos de idade.

– “Yaser e um Lugar chamado Palestina”, dia 24 de agosto, das 18h às 21h, coordenação de Eda Nagayama, 100 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas de 5 de agosto até o preenchimento das vagas no link https://forms.gle/YBw1YqV6CJKbmo5k6. Público-alvo: interessados com idade acima de 16 anos.

– Workshop de Colagem, dias 26, 27 e 31 de agosto, das 10h às 12h, coordenação de Moara Tupinambá, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto no link https://forms.gle/a3gyG1hFvGMA7Psf6. Público-alvo: jovens e adultos que se interessem por essa mídia.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo