Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM DETÉM DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO ROSA GARCIA 2

GCM DETÉM DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO ROSA GARCIA 2

Publicado em:

GCM recebeu informações de que, no Rosa Garcia II, dois homens estavam comercializando entorpecentes.

Na manhã da última sexta-feira (16/07), a equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí, durante um patrulhamento pelo bairro Rosa Garcia 2, deteve duas pessoas por tráfico de entorpecentes no local: um homem, de 48 anos de idade, e um adolescente de 16 anos de idade.

A equipe da GCM recebeu informações de que, nas proximidades, dois homens estavam comercializando entorpecentes. Quando a equipe chegou ao endereço da denúncia, foi constatado que tinham posse de 84 pedras de crack, um celular e uma quantia em dinheiro.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e ficaram presos, permanecendo a disposição da Justiça.

Demais ocorrências – De 12 a 18 de julho, foram abordados 114 pessoas e 11 veículos, e registrados 14 atendimentos, sendo: averiguação (4); injúria (1); acidente de trânsito sem vítima (1); apoio a outras instituições (3); alarme disparado (1); ambiental (1); auto localizado (1); e captura de procurado (2).

Em relação às ocorrências crime, foram presos 5 homens maiores de idade e 1 menor de idade. Também foram registrados 5 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de drogas (84 pedras de crack), 1 ocorrência por furto e 3 ocorrências por violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo