3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. DOIS CURSOS PRESENCIAIS DO SEBRAE, QUE SERÃO REALIZADOS NO MÊS DE AGOSTO, JÁ ESTÃO COM…

DOIS CURSOS PRESENCIAIS DO SEBRAE, QUE SERÃO REALIZADOS NO MÊS DE AGOSTO, JÁ ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Capacitações acontecerão no mês de agosto, serão realizadas no Centro Cultural de Tatuí.

Mais dois cursos presenciais e gratuitos do Programa “Empreenda Rápido”, promovido pelo SEBRAE Aqui Tatuí, estão com as inscrições abertas. As capacitações, que acontecerão no mês de agosto, serão realizadas no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

De 16 a 20 de agosto, das 17h às 21h, será realizado o curso “Super MEI – Pronto para Crescer”. Destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), trará temas como: planejamento; indicadores de gestão; e informações sobre crédito, inovação e legislação. O objetivo é melhorar a produtividade do empreendedor, auxiliando-o a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

Já de 23 a 27 de agosto, também das 17h às 21h, acontecerá o curso “Descomplique! Primeiros Passos”, que é destinado para potenciais empreendedores (sem CNPJ aberto/pessoa física). Na capacitação, os alunos receberão noções de empreendedorismo, marketing, finanças, ideias de negócios e formalização.

Em virtude das restrições estabelecidas pela fase atual do Plano SP de combate à Covid-19, as vagas são limitadas, sendo somente 15 pessoas por turma. Os alunos que concluírem as aulas com frequência mínima de 75%, receberão certificado.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3305-4832.

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

PEÇA TEATRAL SOBRE A VIDA E AS OBRAS DE PAULO SETÚBAL ESTREIA NESTE SÁBADO (4/5), NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

O espetáculo “Memórias de Paulo”, do Núcleo de Pesquisa [En]cena, foi um dos projetos habilitados pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.