Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DE CAPACITAÇÃO ON-LINE PARA EMPRESÁRIOS DO SETOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS

SEBRAE PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DE CAPACITAÇÃO ON-LINE PARA EMPRESÁRIOS DO SETOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Publicado em:

Participante será conduzido por uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados.

As inscrições para a segunda edição do Programa “SEBRAE Aprimora – Alimentos e Bebidas”, que será realizado de 26 a 30 de julho, estão abertas. A capacitação será totalmente gratuita e on-line, sempre das 19h às 21h, para empresários do segmento de alimentos e bebidas que desejam aperfeiçoar a gestão de seu negócio.

O participante será conduzido por uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados, sempre com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE. O Programa Aprimora é parte integrante do Empreenda Rápido, que oferece aos concluintes do Programa, benefícios de acesso ao mercado e, também, acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

A programação do curso é composta por 5 encontros: dia 26/07, palestra Masterclass: “Nem Tudo é Doce”, com Carole Crema; dia 27/07, workshop “Presença Digital e Novas Tecnologias”; dia 28/07, workshop “Organização da Produção: Estratégias para a Redução de Desperdício”; dia 29/07, workshop “Finanças em Dia: Acesso a Crédito, Preço de Venda e Margem de Lucro”; e dia 30/07, workshop “Colocando a Casa em Ordem – Como se Preparar para as Consultorias do SEBRAE Aprimora”.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23/07 (sexta-feira), no link https://bit.ly/3yZzCem. É necessário confirmar o e-mail e o número de celular no momento da inscrição, para receber o link de acesso de cada aula.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo