Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CIA DE TEATRO “EXODUS ART’S” APRESENTARÁ, EM SUAS REDES SOCIAIS, O ESPETÁCULO “CADÊ MINHA MÃE?”

CIA DE TEATRO “EXODUS ART’S” APRESENTARÁ, EM SUAS REDES SOCIAIS, O ESPETÁCULO “CADÊ MINHA MÃE?”

Publicado em:

Na peça, Marcelo é um menino que passa o dia no celular, jogando com os amigos e ignorando os conselhos de sua mãe.

A Cia “Exodus Art’s” apresentará, neste fim de semana (dias 17 e 18/07) e, também, no 24/07 (sábado), sempre às 15h, o espetáculo teatral “Cadê minha mãe?”, que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. A apresentação será realizada no Facebook e no Youtube da Cia de Teatro.

Na peça, Marcelo é um menino que passa o dia no celular, jogando com os amigos e ignorando os conselhos de sua mãe. O que ele não imaginava é que sua mãe iria desaparecer e, que ao procurar por ela, ele pudesse ter tantas descobertas, surpresas e aprendizados. Com a ajuda do Grilo Falante e da Branca de Neve, ele percorre as histórias, conhecendo vários personagens, aprendendo a apreciar e a perceber as infinitas possibilidades que um livro pode oferecer.

O elenco é composto por Beatriz Prado (madrasta), Bruno Dugois (lobo e grilo), Carol Crepaldi (mãe e Branca de Neve) e Cláudio Teles (Marcelo).

Sobre a Cia. Exodus Art’s – Foi fundada em 12 de outubro de 2013, por alunos do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, de Tatuí, que estudavam no primeiro ano do curso de Artes Cênicas Adulto. Em janeiro de 2014, a companhia deu início as suas atividades, se inscrevendo para participar do Projeto “Ademar Guerra”, com o intuito de buscar um apoio artístico que pudesse orientar o grupo em seu início de vida e de trabalho.

O grupo realizou, então, o espetáculo “Rasga Coração” de Oduvaldo Vianna Filho. No ano seguinte, montou a peça “Bestialógicos Humanos”, baseada no texto “A história é uma Istoria”, de Millôr Fernandes. Em 2017, 2018 e 2019, produziram os espetáculos “Anexins”, “Era uma vez um Pangaré” e “Acima de qualquer suspeita”, respectivamente.

Além dos espetáculos, o grupo também conta com a intervenção “Trocamos abraços por histórias”, e alguns trabalhos realizados em parceria com o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí. Atualmente, realiza seus trabalhos de forma virtual, devido a pandemia da COVID-19, entre eles “Joaninha da Silva”, “Era uma vez um Pangaré” e “Cadê Minha Mãe?”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTEGRAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA MARCA ATIVIDADES DO SENAI TATUÍ EM ABRIL

TATUÍ CELEBRA A SEMANA NACIONAL DE MUSEUS COM EXPOSIÇÃO DEDICADA AO TROPEIRISMO

Aberta ao público de maio até o dia 29 de junho, das 9h às 17h, a mostra reúne peças do acervo permanente do museu e obras do artista plástico tatuiano Mingo Jacob, que retrata a vida dos tropeiros e o cotidiano rural com grande expressividade.

MAIS DE 35 KM DE ESTRADAS RURAIS SÃO REVITALIZADOS EM TATUÍ NO MÊS DE ABRIL

Ao longo do mês, 13 bairros receberam serviços de regularização de estradas de terras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.