Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PROTETORES E CUIDADORES DE ANIMAIS DE TATUÍ PODEM SE CADASTRAR JUNTO A PREFEITURA

PROTETORES E CUIDADORES DE ANIMAIS DE TATUÍ PODEM SE CADASTRAR JUNTO A PREFEITURA

Publicado em:

Interessados no cadastramento devem comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realiza de 21 a 30 de junho, o cadastramento de protetores e cuidadores de animais. A medida tem o objetivo de agilizar o atendimento do Departamento de Meio Ambiente com a categoria, em virtude do alto número de denúncias e requisições realizadas pelos profissionais.  

O cadastro busca reunir os dados de pessoas que acolham animais, em situação de risco, abandono ou maus tratos, dando-lhe abrigo e/ou providenciando os cuidados e procedimentos necessários para que eles tenham a sua saúde e integridade física restabelecidas, encaminhando-os para castração, vacinação e demais cuidados necessários e, posteriormente, disponibilizando-os para adoção responsável. 

Os interessados, devem comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente, com a seguinte documentação, original e cópia: documento de identidade (RG, CNH, Registro de Conselho de Classe ou similar); Cadastro de Pessoa Física – CPF; comprovante de endereço do Município de Tatuí; comprovante de endereço do abrigo ou local de atuação na proteção animal dentro do Município de Tatuí; uma relação dos animais abrigados; e o formulário preenchido (disponível no Anexo I do Decreto Municipal n° 21.333, de 31 de Maio de 2021: http://www2.tatui.sp.gov.br/downloads/decretos/21333-31-05-2021.pdf). 

 O Departamento de Meio Ambiente está situado na rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Dr. Laurindo. As inscrições devem ser feitas no horário de funcionamento do local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo