Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. NOVE OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS; AULAS SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE…

NOVE OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS; AULAS SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE JUNHO

Publicado em:

Oficina “Criação e Composição em Rap” será dia 29 de junho, das 18h às 21h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que a POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para nove oficinas culturais, on-line e gratuitas, que acontecerão no mês de junho. 

As atividades, que são em diversas linguagens e formatos, têm como objetivo aproximar pessoas de diferentes classes sociais, faixas etárias e repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas. 

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura.  

Oficinas: Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

– “A Diversidade Linguística Brasileira”, dia 10 de junho das 18h às 21h, coordenação de Cecília Farias e Bruno Guide, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0lfuquqzopGtKoXdTltt-kDs4KYE_MnNHB.  

– “Elaboração de Projetos para o Desenvolvimento de Agentes e Agendas”, turma A: dias 15, 17, 22, 24 e 29 de junho das 14h às 16h e turma B: dias 16, 21, 23, 28 e 30 de junho das 18h às 20h, coordenação de Daniele Sampaio, 60 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas de 14 a 30 de maio no link https://forms.gle/iPt3L1wtyC2hkNVa6. Público-alvo: artistas, produtores, gestores, estudantes e demais atuantes na área cultural. 

– “Fotoescultura no Brasil – Um Breve Panorama”, dias 15 e 17 de junho das 10h às 12h, coordenação de Diana Proença, 30 vagas, as inscrições podem ser feitas de 14 a 30 de maio no link https://forms.gle/8zreUk5G439qdZoc9. Público-alvo: estudantes, artistas, professores, pesquisadores e interessados em geral. 

– “Pela Janela dos meus Olhos – Uma Crônica na Pandemia” – sobre fotografia e literatura, dias 15, 17, 22 e 24 de junho das 18h às 20h, coordenação de Marco Aurélio Olímpio, 30 vagas, as inscrições podem ser feitas de 14 a 30 de maio no link https://forms.gle/j9ddqB34iLL3GqY2A. Público-alvo: a partir de 16 anos de idade. 

– Palestra “Iniciação ao Mercado de Trabalho para Novos Atores”, dia 15 de junho das 14h às 16h, coordenação de Emerson Grotti, 100 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwkcO6gqD8vG9E8dPfEghWI7TgxHkMHWOj4. Público-alvo: interessados em geral. 

– “Em Defesa da Narratividade: Psicanálise e Escrita Criativa em Tempos de Pandemia”, dia 15 de junho das 18h às 21h, coordenação de Ricardo Hirata, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIucuiorD0iG9OrkF1E2J50mITcra4fumXA. Público-alvo: estudantes, professores, artistas e interessados em geral a partir de 16 anos de idade. 

– “Introdução à Ilustração e Composições Digitais”, turma A: dias 21 e 23 de junho das 14h às 16h e turma B: dias 28 e 30 de junho, das 14h às 16h, coordenação de Marisa Cristina de Souza, 20 vagas por turma, as inscrições podem ser  realizadas de 19 de maio a 6 de junho no link https://forms.gle/JFcy3Auy2fXHSBy18. Público-alvo: interessados a partir de 16 anos de idade, com ou sem experiência. 

– “Enfrentando as Imagens – O Olhar Colonial na Construção Do ‘Outro'”, dia 23 de junho das 18h às 21h, coordenação de Elidayana Alexandrino, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMrdeqvqDIrE9AUuQbxeSjCXsaNOtLXINSs. Público-alvo: estudantes, professores, artistas e interessados em geral a partir de 16 anos de idade. 

– “Criação e Composição em Rap”, dia 29 de junho das 18h às 21h, coordenação de PELAARTEAZUERA (Samuel Porfirio e Kiko de Sousa), 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas no link  https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIudemrpzsrHtFJ_cKQXwr6tlTP8kwfgzJt. Público-alvo: estudantes, professores, artistas e interessados em geral a partir de 16 anos de idade. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo