Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP; POLO DE TATUÍ OFERECE 210 VAGAS,…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP; POLO DE TATUÍ OFERECE 210 VAGAS, EM 6 CURSOS

Publicado em:

Polo de Tatuí, que está situado no prédio da Fatec, oferece 210 vagas, divididas em 6 cursos, todos gratuitos.

Os interessados em participar do Vestibular 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), mantida pelo Governo Estadual, já podem realizar a sua inscrição, única e exclusivamente no site vestibular.univesp.br, até o dia 20 de maio.

O polo de Tatuí, que está situado no prédio da Fatec (Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto), oferece 210 vagas, divididas em 6 cursos – todos gratuitos – que estão direcionadas em dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas (com 35 vagas para cada curso: Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (com 35 vagas para cada curso: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). 

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. Nos polos, os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à Internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo, além de poderem solicitar serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. O início das aulas está previsto para agosto de 2021. 

Para realizar a inscrição do vestibular, que tem taxa de R$ 45,00, não há limite de idade, basta ter concluído o Ensino Médio ou concluí-lo até o período da matrícula. A prova para o Eixo de Licenciatura será realizada no dia 13/06 e a prova para o Eixo de Computação em 20/06, às 13h, de forma presencial, em local a ser divulgado posteriormente, seguindo todas as recomendações sanitárias de prevenção a Covid-19. 

Mais informações estão disponíveis no edital do vestibular: https://bit.ly/32b8XNv

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo