3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PROGRAMA “DESPERTANDO O EMPREENDEDOR”, DO INSTITUTO CCR E CCR SPVIAS, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ…

PROGRAMA “DESPERTANDO O EMPREENDEDOR”, DO INSTITUTO CCR E CCR SPVIAS, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA

Inscrições do Programa “Despertando o Empreendedor”, do Instituto CCR e CCR SPVias, em parceria com a “Empreende Aí”, estão abertas até esta quinta-feira (15/04).

As inscrições para o Programa “Despertando o Empreendedor”, do Instituto CCR e CCR SPVias, em parceria com a “Empreende Aí”, estão abertas até esta quinta-feira (15/04). Qualquer pessoa que deseja abrir seu próprio negócio e resida nas 26 cidades contempladas pelo Programa, nas regiões de Tatuí, Itapetininga, Avaré, Itapeva, Itararé e Capão Bonito, pode se inscrever.

A capacitação tem foco no empoderamento econômico por meio do marketing, das vendas, da gestão financeira e de diversos outros temas. Ela é totalmente gratuita, com aulas on-line e ao vivo sobre os temas: “Autoconhecimento”; “Como Entender o seu Público?”; “Gestão do Tempo”; “Marketing”; “Gestão Financeira”; “Gestão de Equipe”; e “Logística e Aprendizados em Momentos de Crise”.

Ao todo, 240 empreendedores serão selecionados para participar do Programa. Eles serão divididos em 4 grupos e, ao final, 36 empreendimentos receberão um prêmio em dinheiro de R$ 1.000,00 do Instituto CCR e um plano de mentoria exclusivo para colocar o negócio “de pé”, que foi “gestado” durante o Programa.

A inscrição deve ser feita no link https://empreendeai.com.br/institutoccr/. No dia 22/04 (quinta-feira), no mesmo site, serão divulgados os 240 empreendedores que foram selecionados para participar da capacitação.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.