Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. EMPRESÁRIOS DO RAMO DE BELEZA PODEM SE INSCREVER GRATUITAMENTE PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA…

EMPRESÁRIOS DO RAMO DE BELEZA PODEM SE INSCREVER GRATUITAMENTE PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA – BELEZA”

Publicado em:

Programa “SEBRAE Aprimora – Beleza” acontecerá nos dias 19, 20, 22, 26, 27 e 28 de abril, das 10h às 12h.

Se você é empreendedor do ramo de Beleza e quer melhorar a gestão do seu negócio, precisa participar do Programa “SEBRAE Aprimora – Beleza”, que acontecerá nos dias 19, 20, 22, 26, 27 e 28 de abril, das 10 às 12h. Os encontros serão totalmente gratuitos e on-line, e cada participante ganhará 2 horas de consultoria com os especialistas do SEBRAE-SP.

Os participantes serão conduzidos por uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados; com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE.

O programa conta com 6 workshops: “Desafio da pandemia para negócios do setor de Beleza; “Liderando equipes e lidando com conflitos”; “Promovendo experiências marcantes para fidelizar clientes”; “Gestão: ações simples que fazem a diferença”; “Comunicação digital: estratégias para ser relevante”; e “Como se preparar para as consultorias do SEBRAE Aprimora”.

O interessado deve realizar sua inscrição no link: http://bit.ly/aprimorabeleza. Depois, é preciso ficar atento para não perder nenhum encontro, sendo necessário confirmar o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo