Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS GRATUITOS E ON-LINE DO PROGRAMA “SEBRAE DELAS –…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS GRATUITOS E ON-LINE DO PROGRAMA “SEBRAE DELAS – MULHER DE NEGÓCIOS”

Publicado em:

Todos os cursos serão ao vivo pela plataforma Teams, sempre com início às 19h.

O SEBRAE-SP abriu inscrições para cursos voltados para três perfis de mulheres: empreendedoras, empresárias e produtoras rurais. Todos são gratuitos, realizados de forma on-line e fazem parte do Programa “Sebrae Delas – Mulher de Negócios”.

Um diferencial destes cursos é que as alunas que obterem, no mínimo, 75% de participação receberão um certificado do “Sebrae Delas” e estarão habilitadas a pleitearem crédito junto as linhas do Programa “Empreenda Mulher”, do Governo do Estado de São Paulo.

Entre os dias 14 e 22 de abril, a capacitação será “Sebrae Delas Futuras Empreendedoras”, destinada para pessoa física que deseja abrir uma empresa ou que acabou de iniciar o seu negócio. A inscrição está disponível no link: https://bit.ly/3mqiVnv

No período de 26 de abril a 4 de maio, o curso “Sebrae Delas Empresárias” abrangerá as mulheres empreendedoras que querem aprender um pouco mais sobre o seu negócio. As interessadas podem se inscrever no link: https://bit.ly/31UGqM8

Já o terceiro curso, o “Sebrae Delas Produtoras Rurais” terá início no dia 7 de maio, para a mulher empreendedora pessoa física que deseja abrir uma empresa ou que acabou de iniciar o seu negócio. O link para a inscrição é https://bit.ly/3wwQU2e

Todos os cursos serão ao vivo pela plataforma Teams, sempre com início às 19h. Após a inscrição, a aluna receberá um link de acesso e as instruções pelo e-mail informado. O SEBRAE-SP salienta que as aulas não ficarão gravadas para acessos futuros, sendo necessário o acesso nos dias e horários marcados para cada curso.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo