Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. COLETIVO TATUIANO APRESENTA NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIAS DE JORNAL” – “JOANA” É CONSIDERADO O…

COLETIVO TATUIANO APRESENTA NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIAS DE JORNAL” – “JOANA” É CONSIDERADO O EPISÓDIO MAIS FORTE DA SÉRIE

Publicado em:

Com o título de “Joana”, o episódio é considerado o mais forte já produzido pelo Coletivo, pois retrata o sentimento de impotência, demonstrando fielmente a situação que o mundo vive atualmente em virtude da pandemia da COVID-19.

Um vídeo inédito do Projeto Educativo “Notícias de Jornal”, do Coletivo “Joanas de Tatuí”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”, já está disponível nas redes sociais.  

Com o título de “Joana”, o episódio é considerado o mais forte já produzido pelo Coletivo, pois retrata o sentimento de impotência, demonstrando fielmente a situação que o mundo vive atualmente em virtude da pandemia da COVID-19. Para o “Joanas de Tatuí”, eles não poderiam se isentar da discussão sobre esse assunto que assola a humanidade. 

O novo episódio está disponível no link https://bit.ly/3t2CcxU e, assim como os outros da série, tem direção e narração de Rose Tureck, roteiro e narração de Helô Borges, edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa e filmagem de Edineia Aparecida Ferreira. 

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657 de 16 de julho de 2020.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.