3. Guarda Civil Municipal
  5. GCM DE TATUÍ ATENDEU CENTENAS DE OCORRÊNCIAS, ENTRE ELAS, IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR

GCM atendeu diversas ocorrências de diferentes naturezas no município, entre elas operações de abordagem e ocorrências crime.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (15 a 21 de março), diversas ocorrências de diferentes naturezas no município, entre elas operações de abordagem e ocorrências crime.

Foram abordadas 96 pessoas e 8 veículos. Com relação as ocorrências crime, foram 7 presos (2 maiores de idade do sexo masculino e 5 menores de idade do sexo masculino) e 6 flagrantes, resultando em 4 ocorrências por tráfico de drogas (0,006 gramas de maconha; 0,039 gramas de cocaína; e 0,002 gramas de crack); 1 ocorrência por importunação ofensiva ao pudor; e 1 ocorrência por violência doméstica.

Também aconteceram 97 ocorrências não crime, com elaboração de Boletins de Ocorrência da Guarda Civil Municipal (B.O./GCM), das seguintes naturezas: averiguação (4); alarme disparado (1); ambiental (2); notificação de estabelecimentos (15); e notificação de estabelecimentos/orientações (82).

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.

COM LANÇAMENTOS E PRÉ-VENDAS DE LIVROS, “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” É SUCESSO DE PÚBLICO; NETO DE CHIQUINHA RODRIGUES É UMA DAS ILUSTRES PRESENÇAS

O evento contou com uma exposição de obras de Chiquinha Rodrigues e de autores que foram inspirados pela vida e obra de Paulo Setúbal.

EM DOIS DIAS DA ÚLTIMA SEMANA, DEFESA CIVIL DE TATUÍ ATENDE A TRÊS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO

Os incêndios aconteceram nos bairros Vida Nova Pacaembu, Jd. Rosa Garcia e Residencial Alvorada.