Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SARAU ENCERRARÁ O PROJETO “A POESIA É O ESPELHO DA ALMA”, DO ATELIÊ CRISTINA SIQUEIRA

SARAU ENCERRARÁ O PROJETO “A POESIA É O ESPELHO DA ALMA”, DO ATELIÊ CRISTINA SIQUEIRA

Publicado em:

FOTO: Sarau, que acontecerá via Google Meet, terá diversos convidados, que apresentarão poesias, representando nelas o espelho de nossas almas.

Está marcado para este sábado (27/02), das 19h às 21h, o encerramento do Projeto “A Poesia é o Espelho da Alma”, do Ateliê Cristina Siqueira, com o Sarau de Poesia “Qual valor de um poema que nos leva a pensar e faz bem ao coração?”. Realizado de forma virtual, o Projeto foi contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

O Sarau, que acontecerá via Google Meet, terá diversos convidados, que apresentarão poesias, representando nelas o espelho de nossas almas.

Idealizado pela escritora, poetisa e educadora Cristina Siqueira, o Projeto “A Poesia é o Espelho da Alma” já teve três encontros on-line e uma live. A autora tatuiana destacou a sua importância: “Estes encontros poéticos e a live foram muito além do que eu poderia imaginar. Tivemos ‘quórum’ significativo, com a participação de pessoas interessadas pela poesia, que trouxeram ao evento perguntas inteligentes e sensíveis. Eu, particularmente, adorei!”, disse Cristina, por meio de nota em suas redes sociais.

Para participar deste último encontro do Projeto, é necessário efetuar a inscrição pelo whatsapp (15) 99759-9118.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo