3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SARAU ENCERRARÁ O PROJETO “A POESIA É O ESPELHO DA ALMA”, DO ATELIÊ CRISTINA SIQUEIRA

FOTO: Sarau, que acontecerá via Google Meet, terá diversos convidados, que apresentarão poesias, representando nelas o espelho de nossas almas.

Está marcado para este sábado (27/02), das 19h às 21h, o encerramento do Projeto “A Poesia é o Espelho da Alma”, do Ateliê Cristina Siqueira, com o Sarau de Poesia “Qual valor de um poema que nos leva a pensar e faz bem ao coração?”. Realizado de forma virtual, o Projeto foi contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

O Sarau, que acontecerá via Google Meet, terá diversos convidados, que apresentarão poesias, representando nelas o espelho de nossas almas.

Idealizado pela escritora, poetisa e educadora Cristina Siqueira, o Projeto “A Poesia é o Espelho da Alma” já teve três encontros on-line e uma live. A autora tatuiana destacou a sua importância: “Estes encontros poéticos e a live foram muito além do que eu poderia imaginar. Tivemos ‘quórum’ significativo, com a participação de pessoas interessadas pela poesia, que trouxeram ao evento perguntas inteligentes e sensíveis. Eu, particularmente, adorei!”, disse Cristina, por meio de nota em suas redes sociais.

Para participar deste último encontro do Projeto, é necessário efetuar a inscrição pelo whatsapp (15) 99759-9118.

BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.