Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÚDIO “ILUMINASOM EVENTOS” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE DJ

ESTÚDIO “ILUMINASOM EVENTOS” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE DJ

Publicado em:

Curso acontecerá todas as segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março, das 14h às 17h.

O Estúdio “Iluminasom Eventos”, contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020, está recebendo inscrições dos interessados para o curso de DJ, que acontecerá todas as segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março, das 14h às 17h. 

Ministrado pelo DJ e ator Vitor Barros, o curso visa formar grandes profissionais da área técnica, de discotecagem e mixagem, auxiliando na inserção no mercado de trabalho. Serão 42 horas de aula, divididas em 14 dias. 

As aulas ocorrerão no Estúdio “Iluminasom Eventos”, situado na Rua Luís Galavotti, nº 215, Jardim Europark, e abordarão temas como: teoria, conhecendo equipamentos, BPM musical, playlists, Rekordbox Pioneer DJ, DDJ mixagem, montagem de SET, playlists comerciais, eventos comerciais, apresentação falada, mercado de trabalho, arte e flyer, redes sociais, set pronto e iluminação. 

Devido as questões sanitárias da pandemia da COVID-19, a turma terá entre 10 e 15 alunos, com idade acima de 12 anos. Os interessados devem se inscrever via WhatsApp, no número (15) 99654-0838 ou 99719-5221. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo