3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

FOTO: Atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: cozinheiro(a), com experiência comprovada na função (uma vaga); encanador, com experiência comprovada na função (quatro vagas); vidraceiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); eletricista predial, com experiência comprovada na função (quatro vagas); encarregado de conservação viária, com experiência comprovada na função (uma vaga); armador de ferragens, com experiência comprovada na função (quatro vagas); analista de TI, com experiência comprovada na função (uma vaga); funileiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); serviços gerais na área de agricultura, com experiência na função (duas vagas); lixador, com experiência comprovada na função (sete vagas); técnico(a) de enfermagem (uma vaga); operador de torno CNC, com experiência comprovada na função (nove vagas); técnico de imobilização ortopédica (uma vaga); vendedor de peças de caminhão, com experiência comprovada na função (uma vaga); enfermeiro(a) (uma vaga); eletricista de manutenção, possuir curso NR 10 (uma vaga); desenhista mecânico (uma vaga); vendedor de peças automotivas, com experiência comprovada na função (uma vaga); Jovem Aprendiz, obrigatório possuir curso Técnico e ter de 14 a 25 anos de idade (quatro vagas); PcD’s (Pessoas com Deficiência), possuir laudo médico informando a CID (seis vagas); operador de roçadeira, com experiência comprovada na função (13 vagas); soldador, com experiência comprovada na função (16 vagas); líder de FLV (frutas, legumes e verduras), com experiência comprovada na função (uma vaga); servente de obras, com experiência comprovada na função (12 vagas); encarregado de prevenção de perdas, possuir experiência comprovada na função (uma vaga); serralheiro, com experiência comprovada na função (cinco vagas); técnico em eletrônica ou mecatrônica, com experiência em assistência técnica de celulares (uma vaga); preparador de máquinas injetoras, com experiência comprovada na função (três vagas); líder de açougue, com experiência comprovada na função (uma vaga); pedreiro, com experiência comprovada na função (12 vagas); líder de portaria, com experiência comprovada na função (uma vaga); operador de refrigeração II, com experiência em operar sistemas de refrigeração, possuir curso NR-13 (uma vaga); assistente de manutenção mecânica, com experiência comprovada na função e curso Técnico (uma vaga); estagiário, estar matriculado no Ensino Médio e ter a partir de 16 anos de idade (15 vagas); estagiário para a área de Marketing, cursando Superior em Marketing (duas vagas); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga); casal de caseiros, com experiência em trator agrícola, em fazer ração, em poda de gramados e em manutenção de cercas (uma vaga); estagiário para a área administrativa, estar cursando Superior em Administração ou áreas correlatas (cinco vagas); eletricista industrial, com experiência comprovada na função (uma vaga).

Os interessados devem cadastrar o seu currículo atualizado no site do CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo www.catetatui.com. Esses currículos serão enviados para o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista.

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no CATE, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.