Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ASSINA CONVÊNIOS COM DEZ ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR

PREFEITURA DE TATUÍ ASSINA CONVÊNIOS COM DEZ ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR

Publicado em:

Um dos convênios assinados foi com o Lar São Vicente de Paulo.

Na sexta-feira (29/01), na Sala de Reuniões do Paço Municipal, 10 entidades do terceiro setor (Organizações da Sociedade Civil – OSC), que trabalham com crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência, estiveram reunidas com representantes da Prefeitura de Tatuí para a assinatura de convênios de parcerias que resultaram em R$ 1.120.716,97 em recursos para os seus diferentes projetos e ações sociais. 

Devido às regras de distanciamento social, as assinaturas foram em dois horários, dividindo as entidades sociais em dois grupos distintos. Estiveram presentes, além dos representantes de cada OSC, a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Tatuí, Antônio Marcos de Abreu, o vereador Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita), e os secretários municipais Alessandro Bosso (Assistência e Desenvolvimento Social) e Luiz Paulo Ribeiro (Governo).  

As 10 entidades beneficiadas foram: COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade; Lar Donato Flores; Associação Casa Unimed de Ações Sociais; APAE Tatuí – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José; Lar São Vicente de Paulo de Tatuí; Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua; Casa do Bom Menino de Tatuí; Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do FUSSTAT; e Associação Recanto Betel. Os valores repassados para as entidades são frutos de recursos do Município, do Estado, da União e dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, e dos Direitos da Pessoa Idosa.  

“Mesmo com a pandemia e os problemas na captação de recursos, as dificuldades foram superadas e, por mais um ano, conseguimos colaborar com importantes projetos sociais de nossa Tatuí”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo