Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE TATUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA 4R

SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE TATUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA 4R

Publicado em:

Curso contou com 13 servidores públicos, que atuam direta e indiretamente nas atividades administrativas.

Na manhã de segunda-feira (08/02), na sede da Guarda Civil Municipal, servidores públicos da Prefeitura de Tatuí participaram de uma capacitação com o intuito de aprimorar a qualidade na prestação dos serviços e agilizar o andamento burocrático dos processos por meio do uso da plataforma Sistema 4R. 

Ministrado por Luciano Rodrigues e Jorge Caresia, técnicos da 4R Tecnologia (prestadora de serviços tecnológicos para a Prefeitura de Tatuí), o curso contou com a participação de 13 servidores públicos, que atuam direta e indiretamente nas atividades administrativas do Departamento de Cadastro, Departamento de Dívida Ativa e Departamento de Tributação, além dos Núcleos de Licenciamento, Fiscalização, Planejamento, Compras, Recursos Humanos e Bem-estar Animal do Departamento de Meio Ambiente.  

“A reciclagem contínua dos servidores públicos é essencial para assegurar a qualidade de nosso atendimento aos munícipes”, destacou o supervisor do Núcleo de Fiscalização e Controle Ambiental, Danilo Floriano. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo