Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESPECIAIS DE NATAL ESTARÃO DISPONÍVEIS NO CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE

ESPECIAIS DE NATAL ESTARÃO DISPONÍVEIS NO CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE

Publicado em:

FOTO: Projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, por meio do Projeto #MuseuPauloSetúbalEmSuaCasa, apresenta em seu canal no Youtube dois Especiais de Natal, que foram produzidos por grupos tatuianos com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Os dois projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz. O “Especial Emoções de Natal”, produzido por Gabriel Vanin e com participação especial da Banda Marcatto, já está disponível no canal. O outro especial, “Duo de Natal”, com produção de Fernando Oliveira e participação de Sidnei Gama e Ivanilda Maria Gama, poderá ser visto a partir das 10h da próxima quarta-feira (23/12). Para prestigiar, acesse o link: http://bit.ly/3rebu51

Com essas publicações, o canal do Museu “Paulo Setúbal” no Youtube encerra o ano de 2020, renovando as emoções mais intensas, em um ano atípico, e desejando momentos de fé e esperança, para que em 2021 possa receber a todos de abraços abertos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUTORIZADAS AS OBRAS DOS NOVOS TREVOS DE TATUÍ, UM MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Obras acontecerão na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no km 110 (Anel Viário/Guardian, com ligação à SP-129 e à Rodovia Castelo Branco), km 113 (acesso principal pela Avenida Vice-prefeito Pompeo Reali/Spani Atacadista) e km 115 (próximo ao Fórum).

ENCONTRO REÚNE CONTEMPLADOS DOS EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA 2025 E HOMENAGEIA GRANDES NOMES DA ARTE TATUIANA

Evento reuniu os 67 proponentes contemplados pelos 6 Editais Municipais de Cultura 2025 e abordou orientações sobre a execução dos projetos, com informações sobre prazos, divulgação e prestação de contas.

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE TRATAMENTO DE FERIDAS PARA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Os participantes tiveram a oportunidade de associar teoria e prática, com demonstrações realizadas em simulações feitas em pés de porcos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.