3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ESPECIAIS DE NATAL ESTARÃO DISPONÍVEIS NO CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE

FOTO: Projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, por meio do Projeto #MuseuPauloSetúbalEmSuaCasa, apresenta em seu canal no Youtube dois Especiais de Natal, que foram produzidos por grupos tatuianos com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Os dois projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz. O “Especial Emoções de Natal”, produzido por Gabriel Vanin e com participação especial da Banda Marcatto, já está disponível no canal. O outro especial, “Duo de Natal”, com produção de Fernando Oliveira e participação de Sidnei Gama e Ivanilda Maria Gama, poderá ser visto a partir das 10h da próxima quarta-feira (23/12). Para prestigiar, acesse o link: http://bit.ly/3rebu51

Com essas publicações, o canal do Museu “Paulo Setúbal” no Youtube encerra o ano de 2020, renovando as emoções mais intensas, em um ano atípico, e desejando momentos de fé e esperança, para que em 2021 possa receber a todos de abraços abertos.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).