FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE MASCULINO DA 1ª DIVISÃO SERÁ NO DIA 5 DE DEZEMBRO, EM TATUÍ

 

A grande decisão do “Campeonato Paulista de Basquete Adulto Masculino da 1ª Divisão” (divisão de acesso), será no dia 5 de dezembro, às 18h, no recém-inaugurado CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, em Tatuí.

O time da casa (Basquete Tatuí), que terminou a primeira fase da competição invicto com 2 vitórias, e o Basquete Assis, segundo colocado com 1 vitória e 1 derrota, farão a disputa final.

Para o técnico da equipe tatuiana, Júlio Malfi, esta decisão será bem difícil e, caso o time perca e seja vice-campeão, não vai apagar de forma nenhuma a ótima campanha deste grupo que tem apenas 11 meses de atuação e que já conquistou a chance de disputar à divisão de elite do basquete paulista em 2021, um dos campeonatos mais disputados do cenário nacional.

            “Por isso, é necessário agradecer o empenho da Prefeitura de Tatuí, em nome da prefeita Maria José Vieira de Camargo, da Secretaria de Esporte, e do recém-eleito vice-prefeito Miguel Lopes Cardoso Junior, já que foi por meio de um sonho dele que nasceu a chance de Tatuí ter uma equipe de basquete representativa. Quero também agradecer a todos os parceiros e patrocinadores, já que com esse apoio conseguimos chegar até aqui; espero que para 2021 mais comerciantes, empresários e admiradores do esporte estejam ao nosso lado, viabilizando a presença da equipe na Série A-1 do Campeonato Paulista e, quem sabe, no Campeonato Brasileiro”, completou Malfi. 

            Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Restaurante Tropical, Empresa de Ônibus Rosa, Academia Sport Zone, Grupo BT, One 7, CM Concreto e Metálica, Climm, Muvin, Diaman Bears, Distribuidor Centerfruta Hortifrúti e Prefeitura Municipal de Tatuí.