EMPRESA DA CONSTRUÇÃO CIVIL ANUNCIA RETOMADA DE ATIVIDADES EM TATUÍ

A Polimix Concreto Ltda. reativará sua unidade em Tatuí, às margens da Rodovia SP 127, km 111,5. Dia 28 de julho, terça-feira, os diretores da empresa, Rafael Galdino e Rogéria Faim, estiveram no Paço Municipal, em reunião com a prefeita Maria José Vieira de Camargo, para anunciar a retomada das atividades da unidade. “Os empresários estão bastante animados com as novas perspectivas de negócios para Tatuí e região, na área da construção civil”, destacou a prefeita Maria José. 

As contratações que a empresa realizará serão feitas através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Devem ser gerados 60 empregos, entre diretos e indiretos. A Polimix se instalou em Tatuí em 2009, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Parou sua produção aqui com a crise econômica que afetou o País. 

“Agora com a retomada do desenvolvimento econômico em Tatuí e a perspectiva de novos empreendimentos e com o crescimento do setor da infraestrutura, decidiu reativar sua produção. Importante porque vai gerar emprego e renda. É um setor promissor e Tatuí é uma referência regional no setor de construção civil”, disse a prefeita Maria José.