3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE PROMOVERÁ LIVE, NESTA QUINTA-FEIRA, COM DICAS DE COMO VENDER EM ÉPOCA DE CORONAVÍRUS

Tema será apresentado pelo empresário, sócio fundador da franquia Solutudo e autor do livro “O homem que aprendeu a vender”, Rafael Somera.

Nesta quinta-feira (30/04), às 16h30, o Sebrae Aqui Tatuí, por meio do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, e em parceria com a Prefeitura de Tatuí, a Associação Comercial de Tatuí, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e o SEBRAE-SP, promoverá a live gratuita “Como Vender em Época de Coronavírus”.

O tema será apresentado pelo empresário, sócio fundador da franquia Solutudo e autor do livro “O homem que aprendeu a vender”, Rafael Somera, que compartilhará dicas práticas para vender mais em meio à crise.

A inscrição para a live deve ser feita no link: https://forms.gle/GRTAjsUeYwQgPPuUA .

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.