3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI REALIZA ATENDIMENTOS E CONSULTORIAS À DISTÂNCIA, VIA E-MAIL OU TELEFONE

Atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tanto pelo e-mail sebraeaqui@tatui.sp.gov.br, quanto pelo telefone 0800 570 0800, que é gratuito.

O Sebrae Aqui Tatuí, através do Escritório Regional (ER) de Sorocaba, e em parceria com a Prefeitura de Tatuí, está realizando atendimentos e consultorias via e-mail e telefone, visto que permanece fechado por orientações dos órgãos de saúde, em virtude da pandemia do Covid-19.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tanto pelo e-mail sebraeaqui@tatui.sp.gov.br, quanto pelo telefone 0800 570 0800, que é gratuito. Este atendimento é aberto ao público em geral.

Já as consultorias, destinadas aos empresários do município, são realizadas através do ER de Sorocaba, via telefone, no qual o empresário conversará com um consultor do ER. O interessado na consultoria precisa enviar uma ficha via e-mail, que é o mesmo dos atendimentos gerais, solicitando o auxílio. No e-mail, o empresário deverá informar: nome, CPF, data de nascimento, CNPJ, atividade principal da empresa, telefone celular, e-mail para contato e descrição da necessidade de orientação no momento.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.