3. Fundo Social
  5. PROJETO DO FUSSTAT ARRECADA MAIS DE 680 CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Acertar é uma das entidades que fez a doação de cestas básicas. No registro, o seu presidente, empresário Pedro Augusto Miranda.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), lançou na última semana o Projeto “Unidos pela Solidariedade”, que é coordenado pela conselheira Alessandra Vieira de Camargo Teles. É uma campanha para o enfrentamento ao coronavírus, onde os alimentos arrecadados estão sendo destinados para as famílias vulneráveis por conta da pandemia do COVID-19. As famílias interessadas em receber os alimentos, podem se cadastrar junto a Assistência Social, que fica na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto nº 310, na Vila Dr. Laurindo.

Até o final da tarde de segunda-feira (13), um total de 682 cestas básicas já haviam sido arrecadadas. Entre os doadores, estão os clubes de serviço (Lions e Rotary), Acertar (Associação dos Ceramistas de Tatuí e Região), COOP e grupos de amigos, de condomínios e de conselheiras do FUSSTAT. A Assistência Social registrou, até a mesma data, 78 famílias cadastradas. Além disso, estão sendo atendidos também os cooperados da Cooperativa de Reciclagem de Tatuí, cerca de 21 famílias. Em razão da situação de enfrentamento ao coronavírus, a quantidade de materiais reciclados arrecadados diminuiu e com isso fez cair drasticamente os rendimentos da cooperativa.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.