3. Destaque
  5. ESPETÁCULO “ENTRE(LAÇOS)” É ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE FINAL DE SEMANA

ESPETÁCULO “ENTRE(LAÇOS)” É ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE FINAL DE SEMANA

FOTO: Gratuito, com contribuição voluntária, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e se baseia nas doenças psicológicas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio de seu equipamento de Cultura CEU das Artes – Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, promoverá, neste fim de semana (dias 14/03 e 15/03), às 18h, o espetáculo “ENTRE(Laços)”, produzido pela Companhia de Performances ST DNC.

Gratuito, com contribuição voluntária, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e se baseia nas doenças psicológicas, desenvolvendo, de maneira sustentável, a plástica de seu enredo, abrangendo o “plástico” como opressor do meio ambiente e representando, performaticamente, a opressão das doenças.

Os artistas tatuianos e do interior paulista são o público-alvo do espetáculo, que é uma proposta de encenação, iniciada em fevereiro de 2019 e, durante o processo, por meio de uma enquete nas redes sociais, que buscava descobrir artistas que possuem doenças como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno bipolar e TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), foram solicitados fotos, depoimentos, relatos, desabafos e conselhos, tornando o espetáculo um documentário cênico, no qual os personagens são os próprios artistas que compartilharam suas fragilidades para a criação.

O elenco é composto pelos atores e bailarinos Kellen Faustinoni, Mat Kaytan e Valdick Jr. Na técnica, Vitória Silva é operadora de luz e sonoplasta.

O CEU das Artes, sede do evento, está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.