Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMTUR APRESENTA PLATAFORMA PARA CONECTAR PESSOAS NO MESMO ROTEIRO TURÍSTICO

REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMTUR APRESENTA PLATAFORMA PARA CONECTAR PESSOAS NO MESMO ROTEIRO TURÍSTICO

Publicado em:

Fundadora da startup “Trio Group.Me”, Luciana Trigo, apresentou ao Conselho a sua plataforma para conectar as pessoas no mesmo roteiro turístico.

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Tatuí) realizou, nesta terça-feira (03/03), no Centro Cultural, a segunda reunião ordinária deste ano.

A fundadora da startup “Trio Group.Me”, Luciana Trigo, apresentou ao Conselho a sua plataforma para conectar as pessoas no mesmo roteiro turístico, uma ferramenta que permite aos turistas se conectarem com os organizadores locais de passeios turísticos.

De acordo com o secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, presente na reunião, essa plataforma “deverá ajudar muito o fomento e o desenvolvimento turístico dos Municípios de Interesse Turístico (MIT’s), pois permite que os turistas conheçam os atrativos culturais e naturais do interior do Estado de São Paulo”.

Cassiano apresentou também os resultados em prol do turismo gerados pelo “Tatuí Folia – Samba e Alegria – Carnaval 2020”. Depois, listou as próximas festividades e ações turísticas a serem realizadas no decorrer deste semestre.

            As reuniões do COMTUR acontecem mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês, com o intuito de debater questões referentes ao desenvolvimento turístico do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo