3. Destaque
  5. ESPETÁCULO “ENTRE(LAÇOS)” É ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE FINAL DE SEMANA

ESPETÁCULO “ENTRE(LAÇOS)” É ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE FINAL DE SEMANA

FOTO: Gratuito, com contribuição voluntária, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e se baseia nas doenças psicológicas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio de seu equipamento de Cultura CEU das Artes – Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, promoverá, neste fim de semana (dias 14/03 e 15/03), às 18h, o espetáculo “ENTRE(Laços)”, produzido pela Companhia de Performances ST DNC.

Gratuito, com contribuição voluntária, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e se baseia nas doenças psicológicas, desenvolvendo, de maneira sustentável, a plástica de seu enredo, abrangendo o “plástico” como opressor do meio ambiente e representando, performaticamente, a opressão das doenças.

Os artistas tatuianos e do interior paulista são o público-alvo do espetáculo, que é uma proposta de encenação, iniciada em fevereiro de 2019 e, durante o processo, por meio de uma enquete nas redes sociais, que buscava descobrir artistas que possuem doenças como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno bipolar e TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), foram solicitados fotos, depoimentos, relatos, desabafos e conselhos, tornando o espetáculo um documentário cênico, no qual os personagens são os próprios artistas que compartilharam suas fragilidades para a criação.

O elenco é composto pelos atores e bailarinos Kellen Faustinoni, Mat Kaytan e Valdick Jr. Na técnica, Vitória Silva é operadora de luz e sonoplasta.

O CEU das Artes, sede do evento, está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.