BASQUETE DE TATUÍ FARÁ PROCESSO SELETIVO PARA SUAS EQUIPES MASCULINAS

O time de basquete do município de Tatuí, o XI de Agosto/AABT/Tatuí, realizará nesta semana, nos dias 28/02 (sexta-feira), 29/02 (sábado) e 01/03 (domingo), no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, e no SESI “Wilson Sampaio”, um processo seletivo para suas equipes masculinas, voltado para jogadores nascidos a partir do ano de 2003, para integrar as categorias Sub 17, Sub 19 e Adulto.

Os dirigentes das equipes, Júlio Malfi e Filipe Ariel, orientam que, por se tratar de um processo seletivo, é recomendada a participação dos atletas nos três dias do processo seletivo, pois, desta forma, terão a oportunidade de valorizar suas qualidades para que a equipe técnica tenha o máximo de tempo de observação e avaliação dos critérios necessários.

O processo será realizado nos seguintes dias, horários e locais: 28/02 (sexta-feira), às 14h, no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, situado na Rua Professor Oracy Gomes, nº 598, Jardim Primavera; 29/02 (sábado), às 9h, no SESI, situado na Avenida Jornalista Júlio de Mesquita Filho, sem número, Vila Dr. Laurindo; e 01/03 (domingo), às 9h, no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, situado na rua Professor Oracy Gomes, nº 598, Jardim Primavera.

Os interessados deverão comparecer nos dias e horários indicados, com vestimenta apropriada para o treinamento desportivo e munidos do RG. Nessa etapa de avaliações, não serão fornecidos alojamento e alimentação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 9-9754-6751, com o técnico Júlio Malfi (adulto); ou (15) 9-9646-0807, com o técnico Filipe Ariel (Sub 17 e Sub 19).