3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DEFINE PROGRAMAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE FOLDERS E PRESERVATIVOS PARA O CARNAVAL

Haverá distribuição de, aproximadamente, 7.200 preservativos, além de folders com orientações para prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu, na última sexta-feira (14/02), a programação da distribuição de folders e preservativos para o “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, do Carnaval 2020.

A medida visa a distribuição de, aproximadamente, 7.200 preservativos, além de folders com orientações para prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Serão orientados, também, com relação aos locais e às formas de realizar testes, além de tirar dúvidas em geral.

Se surgirem dúvidas ou problemas relacionados às ISTs, ou até a necessidade ou vontade de realização de testes e exames, deve-se procurar o Centro de Testagem e Aconselhamento, no Ambulatório de Infectologia, que está situado na Travessa Monsenhor Magaldi, nº 296, Centro, próximo à Maternidade. Os telefones para contato são: (15) 3259-1564 e (15) 3259-6358.

Programação – No dia 15/02 (sábado), os preservativos e folders serão distribuídos no Bairro Americana, a partir das 14h, e na A. A. XI de Agosto, durante o evento “Vermelho e Preto”, a partir das 22h; no dia 22/02 (sábado), serão distribuídos na Praça da Matriz, a partir das 19h, e no Clube de Campo, durante o evento “Azul e Branco”, a partir das 22h; no dia 23/02 (domingo), serão distribuídos na Praça da Matriz, a partir das 22h; no dia 24/02 (segunda-feira), serão distribuídos também na Praça da Matriz, a partir das 20h; e no dia 25/02 (terça-feira), serão distribuídos, novamente, na Praça da Matriz, a partir das 19h.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.