3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FOLIA DO CEU DAS ARTES SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

FOLIA DO CEU DAS ARTES SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

Evento será gratuito, e contará com a presença do Cordão dos Bichos, Ala Show do Bloco Império do Samba, com um DJ, além da tradicional Zumba Carnavalesca, coordenada por Rosa Maria.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, nesta quinta-feira (20/02), a tradicional “Folia do CEU das Artes”, às 19h, como parte da programação do “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, do Carnaval 2020.

O evento será gratuito, e contará com a presença do Cordão dos Bichos, Ala Show do Bloco Império do Samba, com um DJ, além da tradicional Zumba Carnavalesca, coordenada por Rosa Maria.

O Carnaval é, sem dúvidas, a festa mais popular celebrada no Brasil, sendo um patrimônio cultural imaterial do país, e Tatuí possui uma tradicional e importante atração carnavalesca, que é o Cordão dos Bichos, na qual as pessoas se fantasiam de animais, cabeções e bonecos de até 4 metros de altura, e desfilam pelas ruas, alegrando toda a família.

O CEU das Artes, local do evento, está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.