Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FOLIA DO CEU DAS ARTES SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

FOLIA DO CEU DAS ARTES SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em:

Evento será gratuito, e contará com a presença do Cordão dos Bichos, Ala Show do Bloco Império do Samba, com um DJ, além da tradicional Zumba Carnavalesca, coordenada por Rosa Maria.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, nesta quinta-feira (20/02), a tradicional “Folia do CEU das Artes”, às 19h, como parte da programação do “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, do Carnaval 2020.

O evento será gratuito, e contará com a presença do Cordão dos Bichos, Ala Show do Bloco Império do Samba, com um DJ, além da tradicional Zumba Carnavalesca, coordenada por Rosa Maria.

O Carnaval é, sem dúvidas, a festa mais popular celebrada no Brasil, sendo um patrimônio cultural imaterial do país, e Tatuí possui uma tradicional e importante atração carnavalesca, que é o Cordão dos Bichos, na qual as pessoas se fantasiam de animais, cabeções e bonecos de até 4 metros de altura, e desfilam pelas ruas, alegrando toda a família.

O CEU das Artes, local do evento, está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo