3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PERÍODO DE RECADASTRO DO PROGRAMA VIVA LEITE TERÁ INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA

PERÍODO DE RECADASTRO DO PROGRAMA VIVA LEITE TERÁ INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA

FOTO: Cadastro deverá ser realizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e em parceria com a Cadastro Único e com a Viva Leite, iniciará o período de recadastro para o Programa Viva Leite nesta quarta-feira (12/02), e segue até o dia 13 de março (sexta-feira).

O recadastro deverá ser realizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h. Os beneficiários devem ir ao local munidos do documento de identidade do responsável, certidão de nascimento da criança, e um comprovante de endereço atualizado.

O Programa Viva Leite atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, cuja família possua renda mensal de, no máximo, ¼ de um salário mínimo per capita (por cabeça).

Em Tatuí, são 574 beneficiados pelo programa. A inscrição é feita através do Cadastro Único, na parte de programas sociais, onde o cadastro é analisado pelo Governo do Estado de São Paulo, que verifica as famílias que se enquadram nos critérios exigidos. Após isso, o Governo envia, mensalmente, a relação das famílias elegíveis à Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, a qual convoca o responsável pela criança informado no cadastro. Posteriormente, é feito o acompanhamento do desenvolvimento no programa, através da pesagem quadrimestral.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social está situada na Avenida Senador Laurindo Dias Mineiro, nº 310, Vila Doutor Laurindo, e o telefone para contato é o (15) 3259-6664.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.