3. Destaque
  5. EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ CELEBRARÁ 20 ANOS DA CCR SPVIAS

EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ CELEBRARÁ 20 ANOS DA CCR SPVIAS

FOTO: Espetáculo Caipira faz parte da série de espetáculos sobra Cultura Popular, do “BuZum!”.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá uma festa de comemoração aos 20 anos da CCR SPVias, na Praça da Matriz. O evento será realizado nos dias 14/02 (sexta-feira), a partir das 9h10, e 15/02 (sábado), a partir das 9h.

A realização da festa e a programação foram definidas em uma reunião realizada no Museu Histórico Paulo Setúbal, na qual participaram: o Secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; o diretor do Departamento de Cultura e Gestor do Museu Histórico Paulo Setúbal, Rogério Vianna; o agente cultural, Rogério Miranda; e Rafaele Breves e Débora L. C. Aguiar, da Comunicação e Projetos Culturais da CCR SPVias.

Na sexta-feira (14/02), o teatro sobre rodas “BuZum!” estacionará na rua 11 de Agosto, em frente ao Hotel Del Fiol, e apresentará sete sessões do espetáculo “Caipira”. Das 9h10 às 14h10, os horários são exclusivos para os alunos das escolas municipais, e às 14h50 e 15h30, além dos alunos, o evento será aberto ao público.

No sábado (15/02), o espetáculo será aberto ao público em todas as sessões. Haverá exibição às 9h, 9h40 e 10h20, no período da manhã, e às 13h30, 14h10, 14h50 e 15h30, na parte da tarde.

O Espetáculo Caipira faz parte da série de espetáculos sobra Cultura Popular, do “BuZum!”. A peça é o resgate da cultura caipira, tão presente no interior do país e, também, é uma homenagem a figuras folclóricas, como o Saci, o Curupira e o Lobisomem.

No sábado (15/02), além do “BuZum!”, será realizado, também na Praça da Matriz, o evento “Saúde e Segurança”, que oferecerá gratuitamente exames de glicemia e aferição de pressão arterial a todos que passarem pelo local, das 10h às 12h30. Além disso, serão distribuídos material educativo e lixeiras para carro.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.