Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE COMBATE E PREVENÇÃO DE ESCORPIÕES

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE COMBATE E PREVENÇÃO DE ESCORPIÕES

Publicado em:

Evento será gratuito, com o objetivo de conscientizar a população sobre ações, controle, combate e manejo de escorpiões.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a palestra “Escorpionismo – Combate e Prevenção de Acidentes”, no dia 29/01 (quarta-feira), às 19h, no Anfiteatro da ETEC “Sales Gomes”.

O evento será gratuito, e terá como tema central o Escorpionismo e sua entomologia, com o objetivo de conscientizar a população sobre ações, controle, combate e manejo de escorpiões, especialmente nesta época do ano em que há aumento de casos desse animal peçonhento.

Os palestrantes serão Danilo Franco, químico e proprietário da empresa SIME-PRAG (Sistema de Manejo Ecológico de Pragas), e Samuel Gimenez, coordenador do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Tatuí.

Podem participar da palestra profissionais da área da saúde, alunos de escolas de enfermagem, presidentes de Associações de Amigos de Bairro, diretores de condomínios (administradores), líderes comunitários e/ou de associações, profissionais da área de segurança do trabalho, e o público em geral.

A ETEC Sales Gomes, que sediará o evento, está situada na Praça Adelaide Guedes, nº 1, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AÇÕES DA GCM RESULTAM EM APREENSÃO DE MAIS DE 300 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM UMA SEMANA

GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO TATUÍ VENCE CATANDUVA E RETOMA A LIDERANÇA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

Com o resultado, a equipe tatuiana reassume a liderança da competição, reforçando seu favoritismo na briga pelo título.

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA EM APOIO À CAMPANHA “MAIO LARANJA”

A campanha “Maio Laranja” é realizada em todo o país e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de prevenir, identificar e denunciar situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.